Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
Oii meninas, como vão?
Trouxe mais um sorteio pra esse mês. O outro ainda está longe nao é? haha
 Então vamos aos prêmios!



QUER GANHAR ESSE LOOK COMPLETO ?
É MUITO FÁCIL, SIGA AS REGRAS !


1 - Chame todos do seu bate papo para enviar solicitação de amizade para minha doll : Tata_les2
2- Avise-me mandando uma mensagem dos nomes dos amigos(as) que você pediu para me mandar solicitação.  (NA CAIXA DE MENSAGEM Como mostra a imagem abaixo)
PS: não sera válido se mandarem no livro de visita ou bate papo.

3 - Você recebera uma resposta com o número de participação
4- Aguarde o dia do resultado e BOA SORTE !



2 o que vc achou?:

Unknown disse...

Oiieeew estou amando seu bloggg tah show amei as novidades! :a gaxinhaaa bjo tchaus

World ✩ Stardoll disse...

Uhul Obrigadaaa linda, fico feliz que esteja gostando! ♥