Quem sou eu

Minha foto
Olá meninas, como vocês estão? Bom, este é meu blog, aqui coloco varias dicas e sorteios, espero que gostem e se quiserem podem mandar sugestões através da minha doll : Tata_les2. Chamem as amigas para fazerem parte tambem, afinal, quanto mais voce chamar melhor o crescimento do blog :D SEJAM BEM VINDAS(OS). Beijos ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 7 de julho de 2014

Oii pessoal, tem sorteio no blog haha
Funciona assim :

Para participar é muito simples. Comentem no meu livro de visita : Sorteio 20/08 Participando!
 Para ir pra minha doll clique no nome dela > Tata_les2 <  E voce tem que chamar mais 3 amigas para participar aqui do blog. Deixem o nome da amiga aqui embaixo nos comentários que eu vou conferir na hora de sortear !
   O sorteio será no dia  20/08  ou seja, mês que vem! Então corra para convidar as amigas e para participar! Cada participante terá um numero, que vou deixar na resposta do livro de visita. 
  Ex: Fulano de tal: Sorteio 20/08 Participando!   < Tata_les2 : Seu numero é Nº 2 
e assim por diante conforme o numero de chagada da pessoa! Simples não é? 
 
  AGORA VAMOS CONHECER OS PRÊMIOS  




0 o que vc achou?: